quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sunset ganha prêmio com mala direta para a FIAT


A agência SUNSET conquistou o prêmio Abemd com o case "Fiat 500 - O carro do nosso tempo". Esse é o segundo ano consecutivo que a agência e o cliente levam o prêmio, com o material produzido pela PANCROM, a SUNSET conquista mais um prêmio de destaque. "Esse prêmio é o maior reconhecimento do mercado Brasileiro de marketing direto" afirma Jõao Claco, diretor de marketing da FIAT.

Em 2009, a Fiat trouxe para o Brasil o Fiat Cinquecento – 500. O desafio era mostrar o novo design e conceito do carro. Partindo desse princípio, a Sunset criou a peça de divulgação de seu grande lançamento: um “coffee table book” que apresenta o Fiat 500 como um objeto de design, lembrando que ele foi eleito “Car Design of the Year” em Nova York, em 2009. Com o objetivo de atrair o interesse e ser apreciado por vários públicos e formadores de opinião, o “coffee table book” é assinado pelo próprio presidente da Fiat Automóveis, Cledorvino Belini. É ele quem apresenta os atributos do carro aos futuros consumidores. A mala direta em formato de livro personalizado foi enviada a 10 mil pessoas – formadores de opinião e clientes Fiat – para o lançamento do carro. A segunda parte do lançamento foi enviar um “congratulation kit” aos seus 500 primeiros compradores. O kit era composto por um livro importado que contava toda a história do Fiat 500, o que o carro representa na Europa, transferindo um pouco da história para o mercado brasileiro também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário